olá! temos frete grátis em compras a partir de R$200, viu?

Os patches são a grande novidade da coleção AVESSO! :) 

Eles são, basicamente, estampas avulsas que grudam em qualquer tecido (se for algodão, melhor ainda), e a parte mais legal é que eles cabem em qualquer situação: naquela bolsa antiga que você esqueceu no guarda-roupa, na calça que você enjoou e até a camiseta que você queria dar 'tchan' diferente. Pra colar seu patch na peça que você escolher e sair ahazando por aí, é preciso seguir alguns passos. Mas relaxa que a gente jura que é bem simples! Se liga:

PASSO 1: Retire a entretela no verso do patch (papel branco).
PASSO 2: Posicione no lugar que você deseja aplicar.
PASSO 3: Com um ferro de passar roupa numa temperatura bem quente, pressione (sem mover o ferro do lugar) o verso do local onde seu patch foi aplicado.
PASSO 4: Permaneça com o ferro pressionado por 15 segundos e averigue se o patch já grudou. se não, repita o processo até grudar (o tempo de pressão varia de tecido para tecido)!

Viu? A gente disse que é facinho! Agora, pra que o seu patch dure muuuito tempo na peça escolhida, nós vamos dar algumas dicas valiosas. 

1 Você não deve aplicar o patch em tecidos que não suportam calor (principalmente os sintéticos como nylon e poliéster). Na dúvida, pesquise quais outros tecidos são intolerantes à temperaturas mais quentes!

2 Tecidos e jeans muito grossos podem demorar mais tempo pra grudar e alguns podem não grudar. 

3 Se você escolheu um bolso de uma calça, saia e etc para grudar seu patch, lembre-se que a pressão do ferro deve ser feita por dentro do bolso, e não no verso da peça em si! Caso o contrário, por ser muitas camadas de pano, o calor não chegará no seu patch e o processo pode não funcionar.

4 Estamos enviando uma entretela extra pra que você possa reaplicar, caso seu patch desgrude após muito tempo de uso.
Obs: se isso acontecer, entre em contato conosco para te explicarmos como aplicar a entretela no seu patch.

5 Depois de aplicado o patch, não lavar a peça pelas próximas 48 horas. Após esse período, não lavar com água quente e não usar secadora. Para maior durabilidade do patch, é recomendável lavar a peça à mão.

Pronto! Seguindo tudo o que falamos direitinho, não tem erro. Mas é claro que, se algo sair do planejado, é só falar com a gente nos nossos canais de comunicação, que com certeza iremos te ajudar. ;)

Agora, é só dar um pulinho na nossa área de produtos e escolher o seu!